Homenagem aos Nerd’s *-*

Essa semana me deparei com um elogio incomum; um colega de outra turma na escola me disse que eu tenho “carinha de nerd”. *-*
E eu gostei viu!?
Sabe, esse conceito NERD/GEEK já foi bem mais intrigante antigamente ( e mais sofria mais preconceito também)… poxa, até eles se modernizaram! Serio – já parou pra reparar como era nossa visão sobre eles, ou como esses eram antigamente!?

– Antigamente:

Imagem

– Hoje *-*

(Mamãe! isso é um nerd?! xoxo)

Pra mim é motivo de orgulho ser chamada assim; e prometo demonstrar nas notas, ok!? rs.

GEEK – (definido pelo Google)  pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiros.

NERD – ma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais.

Imagem

Preconceito fora! Pessoal, somos humanos, e somos iguais e o que apenas nos diferencia um do outro é a aparência e personalidade!

Deixe um comentário

