Será que ele não vem!?

Imagem

Quando se é pequena, tudo que se quer é crescer se apaixonar e encontrar seu príncipe encantado. Infelizmente não vivemos em contos de fadas, pra nos não existem as fadas madrinhas que estão la sempre que precisamos   e muitas vezes, infelizmente não temos um final feliz. Hoje trataremos de amor – certa vez li uma fraze: “O amor é uma flor roxa, que nasce no coração do trouxa”. Pera ai! Não é bem assim, a pessoas que amam e outras que nos ensinam a amar.. e quem disse que o amor deve ser certinho? Mas voltando ao príncipe – bem, nós meninas somos bem esquisitas sabia!? Haha, mas é verdade desde pequenas colocamos na cabeça de que o amor deveria vir junto com a pessoa perfeita e que assim só assim seriamos felizes…

Imagem

  O que acontece pessoal, é que no amor existe erros também .. e que ninguém é perfeito – acreditem. Tem muita gente ai fora, esperando pelo príncipe encantado montado em seu cavalinho branco, trazendo flores – ai darão o beijo e serão felizes para sempre. Só que ele não vem,e nem sinal de vida nem de cavalo.Mas não fique esperando o príncipe encantado chegar ou surgir na sua vida, ás vezes você o deixa passar enquanto ele se esconde num sapo… Não vale a pena esperar por algo perfeito e maravilho que imaginamos que vira, em vez de aceitar quem realmente é o melhor pra você. O amor é uma descoberta, uma aceitação onde ambos se completam, onde ha erros e acertos. A sua escolha é se vai moldar um príncipe pra você ou esperar que ele torne-se príncipe sozinho.

O seu amor, é ele pode não estar dentro do padrão de príncipes encantados mas vai ser ele que vai fazer você se sentir uma princesa, e é isso que importa. *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s