Bate o sino (♫)

Imagem

Uooow! Estamos em dezembro ja, e nenhuma postagem de natal!! Triste :/

Esta faltando cerca de 11dias pra esse dia tao esperado! 25 de decembro, a data mais esperada do ano depois de seu aniversario hihi.. Mas o que é o natal!?!? Aqui no Brasil, Natal pode ser a capital do Rio Grande do Norte, tambem pode ser uma pessoa, tipo o Sr. Natal que é padeiro, e faz pasteizinhos de belem pra sua ceia de natal. Confuso isso ne!? Haha

Imagem

Para falar do Natal, não existem segredos, basta olhar para dentro de cada um de nós. No Natal, estamos abertos a amar mais, a sermos mais carinhosos,  mais solidários. É o que nos envolve, este Espírito Natalino.O natal, que falo é aquele onde a familia se reune e monta sua arvore, onde as crianças na noite (24) esperam anciosamente pela chegada do papai noel com seus presentes, mas o que realmente importa no natal é o espirito de uniao, onde todos os povos, toda lingua raça e cor por um momento esquecem as diferenças e se unem pra agradecer pela chegada do Salvador.

  Imagem

“Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!  Charles Dickens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s