Queria ser um passaro.

Imagem

 

Queria ser um pássaro para poder voar, sentir o cheiro da liberdade, não sou mais criança e não sei como fazer com enxerguem isso. Tornei-me uma mulher, a menina ainda existe mais dela só restou à essência. A mulher, ah essa sabe muito bem o que quer o que acredita e nunca foge de seus princípios. Queria muito que pudessem me ver de verdade, que pudessem sentir o que sinto junto comigo. Queria que não me jugassem por ser quem sou. Queria que vivessem minha vida comigo, dividindo assim os melhores e piores momentos.

Queria ser um pássaro, pois elstes vivem juntos, tem seu líder – digamos não um líder mais um exemplo, um guia; que os ensinam a viajar e seguir os caminhos juntos. Queria ser um pássaro pra saber voar, e fugir desse lugar aonde estou presa, voando apenas com minha mente. Queria ser um pássaro.Um pássaro livre. Pra poder ser quem sou *-*

Deixe um comentário

