Curta o verão!

Imagem

 

Aqui onde estou passando as ferias, o ano começou com muita chuva. Mas poxa estamos em pleno verão, época onde o sol brilha mais forte, nossas saídas ao ar livre são mais frequentes.E é nessa estação que muitas vezes por engano, bate aquela baixa auto estima, e as vezes quando ela esta baixa só olhamos nossos defeitos e imperfeiçoes… pode ser uma coisinha minima, mas já nos abala. Eu tenho um cisma com minhas pernas mas não dá pra passar o verão todo de calça jeans não é?! Então ai vão algumas dicas, achei por aqui, vestidos curtos longos, shortinhos e saias então lá vamos.

Imagem

 

Com relação as roupas, você pode usar muito bem, o vestido longo a noite. Temos opção dos vestidinhos e saias curtinhas. Vale destacar também  os shorts em neon, mesmo se for só nos detalhes. As Blusinhas, largadinhas ou não, com renda, e também com um nozinho na cintura. Pode abusar também, nós chinelos descolados, rasteirinhas e sapatilhas. 

Sintase bem. Na verdade é isso que importa!

Imagem

Mas não vamos nos descuidar pessoal. O cuidado com a pele é essencial então  não vamos esquecer do protetor, e da exposição exagerada ao sol. É sempre bom se cuidar.

Um ótimo verão pra vocês! *-*

Anúncios

Inventando moda

O post de hoje vai ser um pouco diferente, como é o ultimo dia do ano que tal darmos uma espiadinha nos estilos que é nos oferecido!?

1. Delicada/ Romantico

Imagem

O estilo romântico é conhecido por roupas femininas, fluidas e leveza. As tonalidades são sempre amenas, que combinam perfeitamente com a primavera e o verão. O estilo também é conhecido por sua essência vintage.

2. Geek

Imagem

Geek são pessoas que adoram games, tecnologia, produtos eletrônicos  ficção cientifica; mas o que a moda tem haver com isso afinal!? As roupas são contraditórias: indicações do passado, garimpados em brecho, misturado com alguma coisa que lembre o futuro. Alem de óculos  sobreposições  gravatas e camisetas. Algumas pessoas podem se encontrar aqui, outras podem achar ruim ou ate rir um pouco. Mas concordem comigo o estilo é legal ou não?

3. Rock

Imagem

 

Jaqueta Perfecto, óculos aviador, tênis Converse, coturno, calça boca de sino, peças com aspecto handmade, tachas e camisetas customizadas marcaram a moda desde sempre!

Eai pessoal curtiram!? *-*

Que a felicidade vire rotina! *-*

Imagem

 

E que nesse ano que vai se iniciar, coisas boas nos venha – e se ruins vier que possamos passar por cima, e encarar a vida de uma forma mais suave. Que possamos aprender com nossos erros e viver mais. Mais felizes e verdadeiros *-* 

Que possamos estar juntos, independentemente do quando e do porque!

Bye bye 2012! Vem ne mim 2013!! haha

Feliz ano novo pessoal, xoxo BAS ♥

Queria ser um passaro.

Imagem

 

Queria ser um pássaro para poder voar, sentir o cheiro da liberdade, não sou mais criança e não sei como fazer com enxerguem isso. Tornei-me uma mulher, a menina ainda existe mais dela só restou à essência. A mulher, ah essa sabe muito bem o que quer o que acredita e nunca foge de seus princípios. Queria muito que pudessem me ver de verdade, que pudessem sentir o que sinto junto comigo. Queria que não me jugassem por ser quem sou. Queria que vivessem minha vida comigo, dividindo assim os melhores e piores momentos.

Queria ser um pássaro, pois elstes vivem juntos, tem seu líder – digamos não um líder mais um exemplo, um guia; que os ensinam a viajar e seguir os caminhos juntos. Queria ser um pássaro pra saber voar, e fugir desse lugar aonde estou presa, voando apenas com minha mente. Queria ser um pássaro.Um pássaro livre. Pra poder ser quem sou *-*

Verão!

Primeiramente, pedimos desculpas pela falta de posts,é que com o final do ano vem as provas finais e como muitos, nós também temos que estudar.Mas, já que as aulas já estão acabando voltaremos a postar com mais frequência.Agora vamos para o post:
summer
Enfim dezembro chegou, e com ele o fim de ano, provas finais, férias, e o que mais amamos: o verão!
Todos já tivemos uma história de verão,um amor de verão ou alguma coisa que marcou muito a nossa vida e aconteceu no verão.As melhores coisas da vida ocorrem no verão mesmo você gostando mais de alguma outra estação.
E é por esses e outros motivos que nós aqui do BAS queremos que você envie uma foto que te lembre de algum verão passado ou uma foto de alguma história ou amor de verão. Se a foto for de alguma história por favor escreva ela!Se você quiser mandar a sua foto, faça assim:
-Envie a foto para contato.estilobas@hotmail.com
-Se a foto tiver alguma história, escreva-a.
-No email escreva o seu nome,e o link do seu blog ou Facebook.
A foto deve ser enviada até dia 21/12 (inicio do verão!).
Hey,a foto não precisa ser na praia ok?!, desde que tenha sido em algum verão está ótimo!Mandem fotos bonitas hein!kkk. Esperamos que mandem sua foto!
xoxo

É hoje!! Halloween *-*

Imagem

Bem, hoje eu acordei e não tinha a MINIMA vontade de sair da cama… haha novidade nenhuma né!? Mas lembrei hoje é o dia tao esperado!! Halloween onde só por hoje, as aboboras são o mais singelo enfeite… onde os fantasmas “ganham vida” (mas perai, fantasmas não são vivos) enfim, onde vampiros, bruxinhas, monstros e zumbis podem sair as ruas na maior tranquilidade – pedindo doces ou travessuras *-*

Legal,né?! Suuuper  *-*
O que voces, vao fazer hoje a noite!? Festa, ou vao sair pra pedir doces (se forem me chamem please! haha) Bem, feliz Halloween!sz’